Amélia, mãe de Jorge Guerreiro, fala de Catarina Miranda: “Podia ser mais humilde…”

A edição da revista TV Guia desta semana revela que Bruna está a receber o apoio de várias caras conhecidas e isso pode fazer, inclusive, com que seja uma das concorrentes favoritas a vencer o Big Brother Verão, que termina no próximo dia 12 de setembro.
Xana Carvalho, que participou no ‘Dilema’, em 2024, explicou: “É esse o nosso papel, unirmo-nos e torcer muito para que ela consiga alcançar o que é dela. O que é dela está guardado e se for ela a ganhar é incrível. Mas de qualquer das maneiras, estamos a preparar para fazer uma festa incrível. O prémio maior, a Bruna já vai receber, que é esta onda de amor do público“.
Tanya, que foi concorrente do Big Brother Famosos, em 2022, apontou: “Estamos todos unidos, gostava mesmo muito de a ver ganhar“.
Amélia, mãe de Jorge Guerreiro, que recebeu a cantora em sua casa numa fase difícil da sua vida, reagiu ao apoio que Bruna está a receber: “Fico muito feliz que isto esteja a acontecer, porque os artistas também se uniram quando foi do meu Jorge. Ele não ganhou, mas ganhou muita coisa, ganhou tanto amor, tanto carinho das pessoas“.
Em declarações à mesma publicação, Amélia também falou sobre Catarina Miranda: “Só há maldade… Hoje em dia as pessoas só olham para o umbigo delas. Ela pode ganhar o programa, mas podia ser mais humilde, não ser tão mazinha“.





