Bruno de Carvalho ‘convidado’ a sair do Big Brother e deixa ‘recado’ à Voz
Bruno de Carvalho abandonou a casa do Big Brother esta segunda-feira.

Logo no arranque do Especial do Big Brother, Maria Botelho Moniz avisou que a emissão desta noite iria ser intensa.
Durante a emissão, foi reproduzido o momento em que Bruno de Carvalho deu um ‘toque’ nas pernas de Afonso Leitão, algo que o ex-presidente do Sporting CP justificou como tendo sido apenas “um tropeçar”.
A Voz acabou por anunciar que Bruno teria de abandonar a casa, considerando que este tipo de atitudes não eram aceitáveis. Foi então que Bruno de Carvalho reagiu de uma forma que não devia e ainda deixou um ‘recado’ à Voz em tom imperativo: “Ai Big Big, amanhã no Dois às 10 vamos por isto tudo em pratos limpos, você e eu (…) Chega de palhaçadas desta produção (…) o que eles têm de dizer é que no meu contrato estava a minha saída agora”, disse o concorrente. Ao que Maria Botelho Moniz respondeu: “É, mas em contrato algum estava o que fez a um colega…”
Já no exterior, a repórter da TVI que passou pelo Bruno disse: “Estou sozinha porque o Bruno optou por não falar com ninguém da produção e da nossa equipa. Obviamente que está bastante transtornado e virou-nos as costas. Sabemos que o Big Brother é um jogo intenso, mas não gostaríamos dele de outra forma. Esta, diria, é a reação de quem não quer falar.”