Bruno de Carvalho faz alegação chocante no ‘Big Brother’ sobre Diogo Jota
Bruno de Carvalho arrisca expulsão no Big Brother verão

Um momento de grande controvérsia agitou o programa ‘Big Brother Verão’ na manhã de sábado, quando o concorrente e ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, fez uma alegação falsa sobre o futebolista Diogo Jota.
Numa conversa com o colega Viriato Quintela, Bruno de Carvalho afirmou que Diogo Jota e o seu irmão tinham morrido num acidente de viação. “O Diogo Jota morreu com o irmão. Morreram num acidente de carro, vê lá se te acalmas com os comentários”, disse, deixando os colegas visivelmente chocados. A declaração foi feita na tentativa de travar comentários depreciativos de Quintela sobre o jogador.
Perante a incredulidade dos restantes concorrentes, Bruno de Carvalho insistiu na veracidade da história, referindo que o evento já tinha acontecido antes da entrada na casa e que teria gerado “demonstrações e demonstrações de pesar”.
A revelação, que se confirmou ser falsa, levantou de imediato questões sobre uma possível violação das regras do jogo, que proíbem a transmissão de informações do exterior. Nas redes sociais, a atitude do concorrente gerou uma forte onda de críticas, com muitos espetadores a exigirem uma sanção. A especulação aponta para um possível castigo severo ou mesmo a expulsão de Bruno de Carvalho na gala de domingo.