FamaShow

Amigo próximo de Dylan conta tudo sobre o concorrente da Casa dos Segredos da TVI

Dylan tem dado que falar dentro da Casa dos Segredos, mas os motivos não abonam a seu favor.

Dylan é um dos concorrentes desta nona edição da Casa dos Segredos, apresentada por Cristina Ferreira e, em particular, nos últimos dias tem dado muito que falar devido aos seus arrufos com Pedro Jorge, um dos concorrentes do reality show da TVI mais adorados pelo público.

Agora, um “amigo” próximo de Dylan, que prefere manter o anonimato, revelou alguns detalhes sobre a relação que o concorrente mantém com os pais, em especial com a mãe, e sobre a sua ex-namorada, que quase o deixou na ruína.

Segundo esta fonte próxima do concorrente da TVI, Dylan já chegou a ficar cerca de um ano sem falar com a própria mãe. Curiosamente, na última gala da Casa dos Segredos, o concorrente mostrou-se muito próximo e carinhoso, o que fez parecer que a relação entre ambos era perfeita. Porém, os motivos que levaram a esse afastamento são verdadeiramente insólitos: “O Dylan era um pau mandado da ex-namorada dele. Ela mandava nele, basicamente. E ele, para lhe cobrir todos os caprichos, ficou praticamente arruinado financeiramente. Chegou mesmo a vender dois carros, um BMW e um Porsche, para lhe oferecer uns implantes mamários, que custaram cerca de 10 mil euros, e ainda outros luxos, como malas de milhares de euros.”

Com isto, este amigo conta que a relação que o Dylan tinha acabou por fazer com que o relacionamento com a mãe se deteriorasse, ao ponto de Rosa, a mãe, se zangar com ele e “lhe dizer coisas que nunca imaginou dizer”. Depois disso, Dylan “foi ao charco” e, passado cerca de um ano sem falar com a mãe, enviou-lhe uma mensagem a pedir ajuda “porque a ex-namorada o tinha deixado na penúria”. Foi então que Dylan e a mãe se voltaram a reconciliar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo