FamaShow

Família de Liliana em ‘comunicado’ pede fim do ódio e recorda que “este devia ser um mês de amor”

A família de Liliana reagiu à salvação com um pedido de respeito. ‘É duro ler certas coisas’, desabafaram os representantes, pedindo aos fãs que ‘não destilem ódio’ nesta reta final.

Após uma gala de nervos à flor da pele, onde Liliana garantiu a permanência na Casa dos Segredos, a euforia da salvação deu lugar a um desabafo sério por parte de quem gere a carreira e apoia a concorrente cá fora.

A equipa e a família dirigiram-se aos seguidores para agradecer a mobilização que permitiu a vitória, mas aproveitaram o momento para pedir moderação e respeito numa reta final que se adivinha explosiva.

“Para mal de muitos e bem de outros, conseguimos a salvação ontem”, começaram por escrever os apoiantes, reconhecendo que o triunfo foi fruto de muito trabalho, mas alertando que se avizinha agora outra “batalha difícil” contra duas adversárias de peso: Inês e Ana.

No entanto, o foco principal da mensagem não foi o jogo, mas sim o clima de hostilidade que se vive nas plataformas digitais. Recordando a época natalícia, a família lançou um apelo ao bom senso: “Isto é um jogo, não deixem que se torne tóxico ao ponto de se odiarem uns aos outros. Estamos num mês que devia ser de amor, não destilem ódio”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo