FamaShow

Comunicado de Pedro Barroso arrasado no ‘Noite das Estrelas’: “Ameaça” e “falta de perfil”

O ator garantiu ter uma equipa jurídica pronta a agir, mas os comentadores da CMTV não perdoaram. Rui Figueiredo defende que a atitude “afasta o público” e Teresa Guilherme antevê problemas disciplinares.

O comunicado de Pedro Barroso, publicado mal entrou na estreia da “1.ª Companhia” da TVI, caiu mal entre os comentadores do programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

O ator, que se antecipou a possíveis polémicas avisando que tem uma equipa jurídica preparada para agir contra “mensagens privadas, comentários menos felizes” ou “tentativas de contacto”, foi alvo de críticas contundentes durante a emissão.

Maya, a apresentadora do formato, introduziu o tema destacando a extensão do texto e a prontidão do aviso, mas foi Ricardo Azedo quem lançou a primeira pedra, classificando a atitude não como um comunicado, mas como uma intimidação. “Acho que este comunicado não é um comunicado, é uma ameaça. Isto não é um comunicado. É medo. Porque um comunicado encerra, ou tem o objetivo de encerrar um assunto (…) Acho que este comunicado vem um bocadinho cedo demais”, defendeu o comentador.

Teresa Guilherme, com a sua vasta experiência em reality shows, foi ainda mais longe na análise, confessando ter pena do percurso do concorrente. “Sinceramente, eu tenho muita pena do Pedro ter ido por este caminho. Ele era um excelente ator e foi-se perdendo”, lamentou.

A “rainha dos reality shows” colocou também em causa a capacidade de Pedro Barroso para aguentar a pressão do formato militar. “Não tenho pena que ele entre no reality show (…) Mas acho que a nível de feitio que eu lhe conheço, ele não tem feitio nenhum para lá estar, aposto como ele não vai lá durar (…) Ele é uma pessoa muito independente, muito habituada a estar aí, é muito amigo da liberdade e de fazer as coisas como ele pensa”, atirou Teresa Guilherme, acrescentando que, apesar da preparação física, “psicologicamente não estou a ouvir”.

Rui Figueiredo corroborou a opinião geral de que a estratégia de comunicação foi errada, considerando-a “completamente desajustada” para quem procura visibilidade. “Este comunicado, de certa forma, amedronta, afasta, faz com que as pessoas nem sequer queiram falar daquilo que ele precisa, que é atenção, que é público”, argumentou.

Já Liliana Oliveira tentou defender o ator, recordando que este tipo de comunicados preventivos já são habituais em Pedro Barroso, nomeadamente quando abordou publicamente os seus problemas com drogas ou a separação, numa tentativa de proteger a família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo