FamaShow

“Estás a passar uma imagem muito má lá para fora” – Pedro Jorge impaciente com ‘filmes’ da Marisa

Pedro Jorge e Marisa têm tido discussões constantes nesta edição SS9 e cada vez mais, Pedro Jorge acusa impaciência para lidar com a situação.

Durante esta tarde (13/11) Marisa e Pedro Jorge conversam no sofá da sala da casa mais vigiada do País, onde Marisa reclama e revela ciúmes e desconforto pela postura do marido “Tens aqui a namorada em casa, mesmo ali, à frente na festa… Por isso que eu nem faço questões de ir a festas quando eu prefiro… olha, divirto-me mais, estou a ser sincera (…) divirto-me mais em ir para uma festa sem ti” ao qual Pedro Jorge questiona-a se sente-se condicionada e ela fala sobre não gostar de ver “tristezas“.

“Não, não era por Leandro, nem a turma (…) a Marisa Susana estava na jaula…” – Diz Marisa, até que Pedro Jorge justifica: “porque ela era o ladrão e eu era o policia“, mas Marisa não satisfeita, alongou-se: “Depois entraste lã para dentro (…) só estou a dizer o que eu vi e eu tenho que me sentir. E eu tenho de dizer aquilo que eu sinto” e o marido chama-a à razão: “Estás a passar uma imagem muito má lá para fora. Mais uma vez (…) Estás a passar uma imagem que eu controlo-te (…) Estas condicionada porque eu estou na festa, estás a acabar de dizer que preferes ir sem mim“.

Marisa garante ao marido que prefere ir sem ele por causa da sua postura: “Não, eu prefiro isso em ti para não ver cenas tristes (…) Nunca me senti condicionada em nada (…) Faço o que faço sempre em todas as festas. Agora sou-te sincera, as poucas que fui, fui contigo: uma andaste a roçar na outra – a dançar kizomba, se havia lá necessidade (…) Tiveste necessidade de, como só vias o cu à frente… para já ias levando com a nádega dela na fotografia, até te foi à cara que eu vi. Puseste-te ali na posição que até ela ia para cima a ti e ia-te caindo sobre a cabeça com a nádega”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo