Benfica

Noronha Lopes responde a Rui Costa: «Enganar os benfiquistas é que é vender banha da cobra»

Candidato esteve este sábado na Casa do Benfica de Vizela

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, esteve este sábado em Vizela para sessão de esclarecimento com sócios do clube e mostrou confiança nos resultados da segunda volta das eleições.

«Nesta segunda volta partimos do zero. Obviamente, sabemos que partimos atrás, mas continuamos a pedalar mais para chegar à frente. Tenho grande convicção de que ganharemos estas eleições. Quase 60% dos benfiquistas não se reveem no mandato desta Direção e eu tenho a convicção de que vou buscar os votos necessários àqueles que não votaram em mim, exatamente àqueles que querem uma mudança. Nesta Direção fizemos 700 milhões de euros a vender jogadores e com esses 700 milhões de euros o passivo não diminuiu, não ganhámos títulos, não investimos em infraestruturas e em património. Portanto, a questão é: para que serviu esse dinheiro?», questiona o candidato.

António Nobre, árbitro do jogo entre Sporting e Alverca, também foi visado: «Foi o mesmo árbitro que viu uma rasteira com a cabeça de Otamendi a beneficiar claramente um dos nossos rivais. E, portanto, o presidente do Benfica deveria estar mais preocupado em defender o Benfica do que estar a defender o candidato. Trago independência para defender os interesses do Benfica.»

Por fim, a resposta a Rui Costa, que dissera aos benfiquistas para não se iludirem com venda de «banha da cobra». «A banha da cobra é fingir que não se foi presidente durante 4 anos. Durante 4 anos não ganhou títulos. Não conseguiu melhorar o património do Benfica. As contas estão piores do que alguma vez tiveram. Passivo aumentou 100 milhões de euros. Perdemos 15 milhões de euros por mês. Portanto, vir dizer aos benfiquistas que não se preocupem porque as contas estão boas… é estar a enganar os benfiquistas, isso é que é vender a banha da cobra», afirmou Noronha Lopes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo