Após deixar o Manchester United, Ruben Amorim encontrou rapidamente um novo emprego.
Ruben Amorim poderá regressar a Portugal para substituir José Mourinho, visto que o "Special One" se encontra sob imensa pressão no seu cargo no Benfica.

O Benfica sob o comando de Mourinho está causando grande decepção tanto no campeonato português quanto na Liga dos Campeões.
Segundo o Sportsmail, Amorim é o principal candidato para substituir José Mourinho caso a direção do Benfica tome uma decisão definitiva.
A posição do “Special One” está se tornando cada vez mais precária devido a uma série de resultados decepcionantes, o mais recente deles a derrota para o Sporting Braga na Taça de Portugal, no início desta manhã (8 de janeiro).
O presidente do Benfica, João Noronha Lopes, que admirava muito o estilo de treino de Amorim, expressou repetidamente o seu desejo de o trazer para o estádio da Luz.
A oportunidade agora está mais clara do que nunca, especialmente porque Amorim foi demitido do Manchester United no início desta semana devido a desentendimentos com a diretoria dos Red Devils.
O treinador português afirmou que queria ser treinador, não apenas técnico. Além disso, Amorim criticou o diretor de futebol Jason Wilcox e o chefe de olheiros Christopher Vivell.
José Mourinho também comentou a saída de Amorim. Ele disse: “O que aconteceu com Ruben é algo que só ele pode analisar.”
Eu também entendo minha trajetória na MU e sei exatamente por que saí. Como sempre faço, quando deixo um clube, fecho a porta e não comento mais nada, nem analiso o que está acontecendo de fora.






