Benfica

Treinador do Vitória SC arrasou arbitragem de João Pinheiro após a derrota contra o Benfica

Luís Pinto mostrou-se visivelmente irritado após a derrota do Vitória SC frente ao Benfica por 3-0, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga.

O treinador reconheceu o mérito do adversário enquanto o jogo decorreu em igualdade numérica, mas criticou duramente o que se passou depois: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo. Toda a gente viu. Devíamos ter ficado a jogar contra 10 e um jogador nosso foi expulso por um lance em que se vê somente um raspar nos calções. Foi um espetáculo triste, principalmente na segunda parte. Faltam palavras para falar da azia que está no balneário».

Ainda assim, Luís Pinto admitiu que o Benfica entrou melhor após o intervalo: «É mérito. O Benfica foi mais forte no começo da segunda parte. Baixámos o ritmo do jogo e acabámos por sofrer. Não teve a ver com as entradas, mas sim com a menor agressividade no corredor lateral. O Maga leva amarelo num lance em que quem começa é o Prestianni. O Benfica instalou-se próximo da área. Não fui surpreendido, mas fomos incapazes de subir no terreno».

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo