Cristina Ferreira não considera agressão de Bruno Simão à Marisa Susana e explica tudo
Casa dos Segredos: “Aquilo que aconteceu ontem não pode ser considerado agressão, porque aquilo era um despique entre os dois”

Cristina Ferreira reagiu, em direto, à polémica de ontem no reality show da TVI, envolvendo Bruno Simão e Marisa Susana.
No Dois às 10, a apresentadora fez questão de esclarecer a posição da produção, defendendo que, apesar da tensão, não se tratou de um ato de violência, “Aquilo que aconteceu ontem não pode ser considerado agressão, porque aquilo era um despique entre os dois”, afirmou Cristina, sublinhando que a leitura do momento deve ser feita dentro do contexto do jogo.
Perante as críticas que inundaram as redes sociais, a apresentadora deixou claro que as decisões não são impulsivas, nem recaem apenas sobre si, “Vamos lá ver: eu sei que sou o rosto do programa e, por isso mesmo, qualquer ataque sou eu que o recebo. Mas nós somos uma equipa de cento e tal pessoas. As decisões são tomadas em conjunto e analisadas por profissionais que fazem isto há 25 anos”, salientou, reforçando a experiência da equipa na gestão deste tipo de formatos.
Cristina fez ainda questão de recordar que os concorrentes estão sob responsabilidade da produção, sendo necessário equilibrar entretenimento e segurança emocional, “Temos que gerir as pessoas que lá estão dentro, estão à nossa guarda. Claro que há discussão, há luta, há desafio, há personalidades diferentes, e queremos vê-los nesse despique. Mas quando ultrapassa o que consideramos aceitável, temos de os chamar à razão”, concluiu.






