Sporting

Cristiano Ronaldo revela plano ousado para casamento com Georgina

Casal anunciou o noivado em agosto, após nove anos juntos e duas filhas

Cristiano Ronaldo e Georgia Rodríguez estão noivos desde agosto. Os dois namoram há nove anos e são pais de duas filhas, mas o noivado impressionou os fãs principalmente pelo tamanho do anel de diamante.

Em entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, o atacante confessou que ele e Gio, como é conhecida, ainda não marcaram a data da celebração. O português revelou, ainda, que o casal tem um plano ousado para o casório.

O craque contou que eles planejam fazer a festa após a Copa do Mundo de 2026. O Mundial será realizado entre os dias 11 de junho e 19 de julho, nos Estados Unidos, México e Canadá.

“Planejamos para depois da Copa do Mundo, com o troféu. Ainda não temos um lugar, mas ela não gosta de grandes festas, gosta de coisas privadas. Vou respeitar as decisões dela”, revelou Cristiano.

Durante a entrevista, Cristiano explicou, também, porque decidiu se casar. Questionado sobre o longo tempo de namoro sem noivar, CR7 disse que as coisas acontecem no momento certo.

Cristiano Ronaldo também deu detalhes sobre o pedido. A lenda do futebol português disse que foi um momento engraçado e contou sobre a compra do anel impressionante.

“Eu sempre falo que as coisas boas acontecem de forma natural. Ela me pediu um anel, porque era o sonho dela ter um diamante. Eu procurei, procurei e finalmente achei um que ela ia amar. Eu mostrei para um amigo e ele disse: ‘guarde, nós vamos jantar hoje e você dá para ela depois’. E foi isso que eu fiz”, contou.

“Então, depois de passar um tempo com ela, um dos meus amigos começou a filmar, o que é algo que eles nunca fizeram em 10 anos de amizade. Era uma da manhã, minhas filhas estavam dormindo e meu amigo me deu o anel, para dar para ela, quando minhas filhas acordaram e perguntaram: ‘Papai, você vai dar o anel para a mamãe e pedir ela em casamento?’. Ali eu vi que era o momento certo”, disse o atacante português.

“Eu não planejei. Foi um momento bonito. Eu fiz um discurso simples, não sou um homem muito romântico. Eu sabia que ela é a mulher da minha vida. Uma coisa que eu gostei foi que ela não se importou com o anel. Ela me perguntou se eu estava falando sério e eu disse que sim”, completou.

“As coisas boas vêm na hora certa. Às vezes precisa de tempo para entender. Achei que era o momento, não só porque é a mãe dos meus filhos, mas porque é a pessoa que mais amo, é o amor da minha vida. É o momento certo. Nada vai mudar porque a gente vai se casar, é só um capítulo bonito da vida. É bom”, disse o jogador do Al Nassr.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo