FamaShow

“João Pinheiro e o VAR deviam ser investigados pela PJ”

Foi polémica a visita do Sporting aos Açores. A equipa da casa queixa-se da expulsão de Paulo Victor, que deixou a equipa em inferioridade numérica, sem que as imagens sejam claras para a tão rápida mostragem de cartão vermelho, e principalmente, desse lance capital, já depois do minuto 90, que deu uma grande penalidade ao Sporting, resgatando a equipa de Rui Borges, quando já parecia perdida.

Esse lance enfureceu os adeptos do Santa Clara, numa revolta quase unânime. Tirando os adeptos do Sporting, são muitas as queixas contra o trabalho do VAR e de João Pinheiro, nesta eliminatória da Taça de Portugal, que acabou por sorrir aos leões.

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, arrasou completamente o momento do Sporting, em relação às arbitragens, dizendo mesmo que está “tudo nas mãos do Sporting” e deixando um conselho ao seu clube: “o Benfica devia abandonar a Taça de Portugal. Só assim poderão eventualmente perceber”.

Palavras duras também para os árbitros em causa. “João Pinheiro e o VAR deviam ser investigados pela PJ. Acho que nem no tempo do apito dourado. Depois de ganharem a Taça no ano passado com uma pisadela na cabeça, acontece isto”, disse Bruno Costa Carvalho, nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo