Liliana aponta saída certa na Casa dos Segredos: “se a vejo entrar, era injusto…”
Concorrente acredita que Marisa será a próxima expulsa e mostra preocupação com o impacto dos segredos na votação.

A tensão aumenta dentro da “Casa dos Segredos” à medida que se aproxima a gala de domingo, e Liliana não esconde a sua convicção sobre quem deverá abandonar o reality show. Em conversa com várias colegas, a concorrente revelou estar confiante de que Marisa será a próxima expulsa, deixando claro que, para si, qualquer outro resultado seria difícil de aceitar. As nomeações apertadas e a força do jogo estratégico estão a gerar discussões intensas entre os participantes.
Liliana admitiu que está particularmente preocupada com o peso que os segredos ainda ativos possam ter na decisão do público. “Sabem o que é que eu pensei nesta chapa? É que tem duas pessoas com segredo, tenho medo que isso influencie”, desabafou, mostrando que a dimensão estratégica do formato continua a ser uma arma poderosa dentro da casa. A concorrente teme que o facto de alguns jogadores ainda terem segredos por revelar possa desequilibrar a votação e favorecer candidatos menos fortes.
Ainda assim, Liliana foi clara quanto ao que considera justo no jogo. “Era injusto. Se eu vejo a Marisa a voltar para dentro eu fico [chocada]”, disse, sem hesitações. A concorrente acredita que o percurso de Marisa nesta semana, marcado por polémicas e momentos tensos, poderá pesar negativamente na decisão dos telespectadores. Para Liliana, o regresso de Marisa seria uma surpresa incompreensível e um verdadeiro abalo no equilíbrio do grupo.
A jogadora reforçou ainda a ideia de que o segredo de Marisa pode vir a ter forte influência no desenrolar do programa. “A cena é que ela ainda tem segredo. Ficamos com dois segredos só e pode ser em conjunto”, analisou, sugerindo que a produção poderá ver valor estratégico nesse elemento para manter Marisa no jogo. No entanto, tudo está nas mãos do público, que decidirá na gala qual dos nomeados dará o próximo adeus à “Casa dos Segredos”.





