Mãe de maycon quebra o silêncio pela primeira vez!

Poucas horas depois de ter sido dado o alerta para o desaparecimento de Maycon Douglas, as autoridades localizaram o automóvel do DJ submerso a cerca de seis metros de profundidade, numa zona próxima da Praia do Norte, na Nazaré. A família emitiu um comunicado onde esclarece que não foi encontrado qualquer corpo no interior da viatura nem nas imediações.
O caso foi abordado na rubrica de crónica criminal do programa Dois às 10, emitido na sexta-feira, dia 2 de janeiro. Cristina Ferreira revelou que a produção tentou contactar a família com o objetivo de perceber de que forma poderia colaborar nas buscas, sublinhando que qualquer informação poderia ser relevante. No entanto, explicou que a mãe de Maycon desligou a chamada assim que atendeu, acrescentando que todas as reações da família são compreensíveis perante a situação.
A apresentadora referiu ainda que amigos próximos manifestaram um grande pessimismo, admitindo que restam poucas esperanças, apontando apenas uma margem mínima de possibilidade de que o DJ possa estar vivo.
Relativamente a Renata Reis, Cristina Ferreira explicou que esta optou por não comentar aspetos da vida pessoal de Maycon. Ainda assim, recordou a existência de uma publicação recente nas redes sociais em que o DJ surge bem-disposto e escreve “encontramo-nos dia 31”, data em que tinha previsto trabalhar, tornando o desaparecimento ainda mais inesperado.






