Maria Amaral: Novos dados sobre o desaparecimento da filha da atriz Delfina Cruz
Maria Amaral desapareceu esta segunda-feira, dia 19 de janeiro.

Maria Amaral, filha da conhecida atriz Delfina Cruz, deixou de ser vista desde a passada segunda-feira, por volta do meio-dia, e vários membros da família e amigos deixaram apelos nas redes sociais.
Maria Custódia Amaral é agente imobiliária da REMAX, grupo que também deixou uma nota pública nas redes sociais.
Agora, esta quinta-feira, Luís Maia, repórter da SIC, acaba de trazer novas informações sobre o desaparecimento da filha da atriz Delfina Cruz. As informações iniciais apontavam para que nem sequer tivesse ido à Lourinhã para a angariação da casa. Porém, esta versão foi agora desmentida pelo jornalista: “A questão é que, ao contrário do que tem sido avançado, ela efetivamente foi angariar a casa e esteve com os proprietários que têm interesse em vender essa casa. Saiu dessa angariação e seguiu para as Caldas da Rainha (ou pelo menos nessa direção), onde está a agência na qual trabalha.” Com isto, fica em cima da mesa a hipótese de o seu desaparecimento não ter sido voluntário.
Maria Amaral terá contado os planos do dia ao namorado na véspera do desaparecimento, tendo sido ele quem alertou as autoridades ao perceber que não tinha notícias dela.






