Os amores da vida de Jorge Costa. Da mulher que amou durante duas décadas à sua última capitã
Vida da antiga glória do FC Porto ficou marcada dois relacionamentos estáveis: com a mãe dos três filhos e ao lado de Estela, o último grande amor.

Jorge Costa foi um dos jogadores mais emblemáticos do FC Porto e durante quase duas décadas viveu uma união estável com Isabel, mãe dos seus três rapazes. Durante os seus tempos de futebolista, a companheira esteve sempre a seu lado, nos momentos de glória, mas também nos mais difíceis do futebol, sendo o suporte familiar que tanto necessitava.
O divórcio aconteceria em 2012, mas segundo foi noticiado, de forma totalmente pacífica e por comum acordo, com o casal a seguir apenas caminhos opostos.
Seria algum tempo mais tarde que o ex-jogador, que morreu esta terça-feira, dia 5, de forma trágica, aos 53 anos, após de ter sentido mal e entrado em paragem cardiorrespiratória, voltaria a encontrar o amor, de forma completamente inesperada, sendo que a última companheira conhecida, com quem tem várias imagens nas redes sociais, é Estela.
No Instagram, o antigo central do FC Porto não poupava nas declarações de amor, mostrando estar a viver uma fase muito feliz da sua vida sentimental. “A vida tem disto… quando menos esperas… voilà”, escreveu numa imagem de Estela para mostrar o quanto este amor tinha sido inesperado e feliz.
Estela foi a última companheira com quem Jorge Costa se mostrou lado a lado nas redes sociais, sendo que o namoro era vivido de forma discreta, não sendo certo se se manteria até aos dias de hoje.