FamaShow

Raul Vieira parte de forma inesperada. Redes sociais enchem-se de mensagens

Tudo estava a decorrer bem até ao apito final.

Este fim de semana decorreu o jogo de futebol entre o FC Marinhas e o CD Celeirós, num encontro a contar para a Taça da Associação de Futebol de Braga, que terminou com a vitória, por 3-2, do CD Celeirós, do concelho de Braga, o que ditou a eliminação da equipa da casa, de Esposende.

O jogo decorreu no Estádio Padre Avelino Peres Filipe, em Esposende, e, no final da partida, o clima entre os jogadores em campo das duas equipas aumentou, tendo os seguranças e outros elementos presentes no estádio de intervir.

Manuel Raul Barroso Vieira, de apenas 45 anos, um segurança bastante conhecido na região de Esposende, foi um dos profissionais que interveio entre as duas equipas, o que o levou a ficar com os nervos à flor da pele. Poucos minutos depois, o segurança que prestava serviço naquele recinto desportivo sentiu-se mal nas casas de banho do recinto, sem que nada o fizesse prever, e teve um problema cardíaco. Apesar dos vários esforços, não foi possível reverter a situação.

A partida de Raul Vieira causou uma onda de consternação entre atletas, dirigentes e adeptos dos dois clubes que disputaram o jogo para a Taça AF Braga. A Associação Desportiva de Esposende recordou o percurso de Raul Vieira enquanto técnico e colaborador, sublinhando os vários anos de ligação ao clube e o impacto humano e desportivo deixado junto de atletas e colegas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo