Rúben Aguiar: Imprensa avança com notícia sobre o cantor esta quinta-feira
Cantor completou 38 anos em outubro do ano passado.

No ano passado, um mês depois de ter completado 38 anos, o Supremo Tribunal de Justiça condenou Rúben Aguiar a uma pena de seis anos atrás das grades.
Desde então, o cantor português fez de tudo para evitar esta condenação e a sua defesa apresentou vários recursos, de forma a “arrastar” o processo, para que o artista passasse o menos tempo possível a cumprir a pena.
Agora, esta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, três meses após, a imprensa avançou que Rúben Aguiar acaba de perder a mais recente tentativa de recurso e já esgotou todas as possibilidades legais, não restando outra alternativa senão cumprir os seis anos decretados pelo Supremo Tribunal de Justiça, em Lisboa. Relembre-se que Rúben Aguiar tem passado os últimos anos em domiciliária, desde julho de 2023, tempo esse que será descontado aos seis anos de pena efetiva. Assim sendo, o cantor passará, no máximo, cerca de 3 anos e 3 meses atrás das grades. No entanto, poderá pedir liberdade condicional aos dois terços da pena, faltando apenas cerca de 8 meses.
Quem tem estado a apoiar o cantor por detrás dos holofotes é a família Aveiro, especialmente as irmãs e a mãe de Cristiano Ronaldo, que desde há muito tempo mantêm uma relação de amizade e proximidade com o cantor.






