Bruno Lage celebra ‘jogo sólido’ do Benfica e elogia Ivanovic: “Era o que faltava”

A vitória do Benfica por 2-0 sobre o Nice, em França, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, deixou o treinador Bruno Lage bastante satisfeito. No final da partida, o técnico elogiou o “jogo sólido” da sua equipa e, em particular, destacou o desempenho do reforço Ivanovic, autor do primeiro golo das águias.
Lage sublinhou a consistência da equipa, que se mostrou “sólida e agressiva a defender e a atacar”, e destacou a exibição na segunda parte. “O Benfica fez um jogo sólido, uma boa exibição, e o resultado justifica-se muito bem. Defrontámos grande equipa e na terça-feira há novo jogo”, referiu, já a pensar no desafio da segunda mão.
O grande destaque, no entanto, foi para Franjo Ivanovic. O treinador não poupou elogios ao novo ponta de lança, explicando a importância da sua contratação para a dinâmica da equipa. “Quando tentamos procurar acrescentar ao nosso plantel vamos ao detalhe e ao pormenor. Faltava-nos um ponta de lança com este tipo de movimentos”, afirmou Lage, que vê no avançado sérvio a peça que faltava no ataque encarnado, complementando a função de outro jogador como Pavlidis.