Ricardo Teodósio parte aos 38 anos de idade. Redes sociais enchem-se de mensagens
Vários amigos e conhecidos já reagiram nas redes sociais.

A passagem da depressão Kristin na madrugada de quarta-feira, em Portugal, deixou um rasto de danos nunca antes visto, principalmente na zona centro do país, com mais de um milhão de habitações que ficaram sem eletricidade.
Ricardo Teodósio, de 38 anos, é um dos rostos dos danos irrecuperáveis que o temporal causou.
O conhecido pintor de construção civil, residente numa moradia de Carvide, em Leiria, estava no exterior da casa com o pai, durante a passagem da depressão, para evitar que a cobertura feita em painel sandwich de um anexo da sua casa ficasse destruída. Entretanto, Ricardo e o pai foram surpreendidos por uma forte rajada de vento que os projetou a ambos. No meio da depressão, o pintor de construção civil acabou por levar com um painel sandwich em cima. Ricardo partiu no local.
Este foi um dos fenómenos que causou mais danos desde que há memória em Portugal. Também vários famosos recorreram às redes sociais e aos canais televisivos para relatar os momentos que passaram, tal como Carolina Deslandes e José Cid, que viu um pinheiro de grande porte cair em cima do telhado da sua moradia.






